sábado, 26 de abril de 2008

O raio caiu no lugar certo

Para todo profissional seje de qualquer área, o vontade é conhecer alguem reconhecido muldialmente pra que possa lhe orientar em sua profisão, mas conhecer um profissional assim é um pouco dificil,pois ou você participe de um evento em que ele estege palestrando ou seje um amigo proximo,essas duas são as mais faceis pois tronbar com ele na rua ou ele ir ate sua casa é um pouco dificil. Eu posso dizer q esse probadlidade considerada dificil, eu tive muita sorte. Estava tranquilo trabalhana do em meu escritorio, quando a portaria passa o radio e havisa que temos uns reporteres quem desejam fazer uma reportagem sobre nossa obra,eu eo administrador quando recebemos os reporteres, vemos que era pessoas mais bem importantes pois eram a reporter cintia acayada da folha de são paulo, a convidamos ele pra netar juntamente com seus dois acompanhantes.depois de alguns intantes de conversa descobru q seu acaompanhante que se aprasentou com lalo fotografo da folha é muito mais do que pensava, o convido pra mostra -lo qual era os melhores angulos para fotografar a obra e em meio a conversa com sou apaixonado por FOTOGRAFIA estava me enteirando do assunto com lalo - o fotogarafo da folha- ai o perguntei se ele era fotografo efetivo da folha ,ele me responde que não que ja trabalhou por 12 anos na folha, mas que no momento ele trabalha pra varios meios de comunicação e que dedica 10 dias de cada mês pra folha, ate este momento tudo bem estava conversando com um fotografo que presta serviços para o maior jornal do brasil, uma grande honra e oportinunidade que surgiu na minha frente e que estava aproveitando a cada momento, mas ele não havia terminado de responder minha pergunta, complementando ele me disse que tanto fotografava para o jornal THE NEW YORK TIMES ..............CARAMBA..........nesse monmento perdi todas as palavras eu estava diante e um fotografo do maior jornal do mundo, oq é isso, ai que naum dei boberra mesmo, suguei tudo que pude, em dois dias que mudaram meus pensamentos, esses dois dias pra min foram indescritiveis, pois um raio naum cai duas vezes no mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Contador de Visitas